quarta-feira, 16 de maio de 2012

New Carrera 6000

Desde que a Rihanna saiu à rua com uns óculos Carrera que a marca entrou para o meu radar. E agora deparei-me com este modelo carrera 6000, um clássico da marca e que por isso tem o look Vintage que eu simplesmente adoro. Têm dois modelos, os "sporty" com riscas nas hastes, e os "camouflage" que podem ver aqui ou aqui no facebook da marca. Os "camouflage" deixaram-me completamente apaixonada, "têm a minha cara". Resta-me escolher a cor, que para mim está a ser um pouco dificil, vai uma ajuda?

Since Rihanna came out with Carrera sunglasses that the brand came to my radar directly. And now with this new model carrera 6000, a classic of the brand and therefore with a vintage look that I absolutely adore. They have two models, the "sporty" with stripes, and "camouflage" that you can see here and here brand facebook.The camouflage left me completely in love, they totally have my style. I can't choose the color, it's a little hard, help me choose one, please.

Estes?
This one?

Ou estes?
or this one?

6 comentários:

  1. Os segundos pleaseeeee!!! Acho que os 1ºs tb loll

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos modelos com 1 toque vintage, como os primeiros que postaste vermelhos e dos amarelos mas com o padrão dos vermelhos.

    ResponderExcluir
  3. Os segundos são mesmo....UAU! :D Adoro!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii nem sei! Que escolha difícil, mas acho que também caio mais para os segundos! :P

    ResponderExcluir

Pages - Menu